Direção do CCHN suspende o controle biométrico de frequência e orienta funcionamento remoto das atividades administrativas do Centro

Diante da decisão do Reitor da Ufes que aprovou o Projeto de Resolução (em anexo) que visa regulamentar a reorganização das atividades acadêmicas, administrativas e eventos no âmbito da Ufes, como medida de prevenção ao Covid-19, do período de 17 a 29 de março de 2020, a Direção do CCHN comunica que os servidores (docentes e técnico-administrativos), empregados (diretos e terceirizados), estagiários e prestadores de serviços estão dispensados do controle eletrônico de frequência enquanto durarem as medidas.

A direção do Centro orienta que o trabalho administrativo deve ser realizado preferencialmente de modo remoto, por meio dos sistemas informatizados da Ufes e do Governo Federal. As atividades essenciais (pesquisas com plantas, animais e outros) que necessitarem de trabalho presencial devem ser comunicadas à direção para acompanhamento, de modo a proteger ao máximo os trabalhadores da Universidade de possível contaminação.

Orientamos ao público interno e externo que necessitar de atendimento a buscar atendimento eletrônico por meio dos canais disponíveis nas páginas do Centro.

Ressaltamos que as colações de grau previstas para serem realizadas neste mês serão mantidas, porém serão realizadas em sessão fechada, apenas para os formandos.

Direção do CCHN